terça-feira, 11 de maio de 2010

Amigos da França...


Hoje recebemos a visita de nossos queridos amigos que moram em Nimes (Provence / França), Thierry e Nina. Ele frances, super artista que faz uns desenhos incríveis, inclusive um deles será a entrada do novo site do Djalmma e ela brasileira, Cake Designer na França, onde ministra aulas e em setembro sairá seu livro, o primeiro de Cake Design editado na França, além de matérias em revistas como Elle francesa, convites para super eventos, casal de artistas nota 1000...
Foi um dia super agradável, recheado de boa comida, boas risadas, colocando o papo em dia e aproveitando para brincar um pouco com técnicas de sugarpaste.
Esta foto foi na casa deles em Nimes em março de 2010, onde fomos muitíssimo bem recebidos e comemos dilicias regionais sempre acompanhadas de um ótimo vinho e ótima compania. Ah! Quem tirou esta foto foi o Theo, filho do casal que tem super as "manhas"! Da esquerda para direita... Thierry, Guh, Nina e Djalmma.
Em junho de 2011 iremos a França e Suíça para ministrar aulas novamente de novas técnicas de sugarpaste (Djalmma), e o Guh de macarons e massas e recheios tradicionais brasileiros...
Beijão para vocês, logo estaremos juntos novamente.
- Gusttavo e Djalmma -

Um comentário:

  1. Djalma, que tal uma passadinha por Bristol quando vcs voltarem!! Nao consegui ir a SC mas ja que vcs estarao por aqui...seria um prazer!!! Qual a programcao de cursos na Franca? Em Novembro tem o ICHF em Birmingham!! Beijos e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir